sábado, 20 de Junho de 2015 11:57h Atualizado em 20 de Junho de 2015 às 12:00h.

Dupla é presa após quatro roubos em Divinópolis

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos, na noite desta quinta-feira, suspeitos de terem cometido quatro assaltos em Divinópolis nos últimos dias

A dupla, armada, utilizava uma motocicleta para cometer os crimes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), durante rastreamento e de posse da característica dos suspeitos, os policiais militares abordaram Felipe de Oliveira Camargo Pimenta, de 21 anos, conhecido como Felipinho, no bairro Lagoa dos Mandarins.
O suspeito confessou a autoria dos crimes e contou o local onde a motocicleta e a arma, utilizadas nos assaltos, estavam. As equipes fizeram varredura no local por ele indicado, sendo encontrada motocicleta que possuía queixa por furto, um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados, um moletom cor preta e outro cor vermelha e um capacete de cor preta.
Felipe delatou que o comparsa no cometimento dos crimes é Fabrício Gonçalves Moura, de 18 anos, conhecido como Ratinho. De posse dessa afirmação, as equipes continuaram as diligências e localizaram o suspeito que foi preso.
Os dois foram reconhecidos pelas vítimas, bem como os moletons e inclusive a arma de fogo. Durante o registro da ocorrência, outras quatro vítimas de assaltos cometidos anteriormente reconheceram os suspeitos. Uma dessas vítimas era a proprietária da motocicleta encontrada e utilizada na série de assaltos.
A dupla foi levada para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.