quinta-feira, 3 de Setembro de 2015 10:23h

Dupla é presa após roubar carro no Santa Lúcia

Cinco bandidos roubaram um carro no bairro Santa Lúcia na noite desta terça-feira em Divinópolis. Dois foram presos, outros dois foram identificados e um ainda não se tem pistas. O carro roubado foi recuperado

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos, armados, abordaram a vítima e anunciaram o assalto. A vítima ainda foi feita refém, mas foi libertada na comunidade de Córrego da Divisa, na zona rural de Divinópolis, sem ferimentos, e a quadrilha levou o carro.
Em rastreamento, os militares localizaram dois suspeitos do assalto. Felipe Foster Aleixo, de 20 anos, morador do bairro Candidés, e Gabriel Henrique Nunes da Silva, de 18 anos, que é morador do Icaraí, foram localizados em uma fazenda no bairro São Simão.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado no local, mas não havia ninguém perto. Os militares fizeram campana até que os suspeitos chegassem ao local. Assim que a dupla se aproximou do veículo, os militares deram ordem de parada, mas eles fugiram a pé por uma mata e cerca de 50 minutos depois, foram localizados e presos.
A dupla confessou participação no assalto e disse que a arma do crime estava com os comparsas, identificados como Douglas e Júlio. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos identificados possuem diversas passagens criminais e são moradores do bairro São Simão. Eles não foram localizados.
O quinto indivíduo que participou do assalto não foi identificado. Felipe e Gabriel foram levados para a Delegacia e o carro levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.