sexta-feira, 18 de Dezembro de 2015 03:14h Atualizado em 18 de Dezembro de 2015 às 10:37h.

Dupla é presa após roubar e abandonar carro em Pitangui

Um jovem, de 24 anos, foi preso e um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, após roubarem um carro em Pará de Minas e abandonar o veículo em Pitangui

Um jovem, de 24 anos, foi preso e um adolescente, de 14 anos, foi apreendido, após roubarem um carro em Pará de Minas e abandonar o veículo em Pitangui. Os dois chegaram a se esconder em uma mata, mas foram encontrados pelos militares.
O roubo aconteceu durante a madrugada de terça-feira, quando os suspeitos, armados, renderam o motorista, de 34 anos, e roubaram o carro no bairro São Francisco. Logo em seguida, a dupla fugiu e os militares foram acionados.
As características do veículo e dos suspeitos foram repassadas para as cidades vizinhas e, em patrulhamento pelo bairro Milionários, em Pará de Minas, os militares encontraram o veículo abandonado.
Populares informaram que duas pessoas que estavam no veículo entraram em uma mata próxima. Os militares realizaram buscas e localizaram os suspeitos, que foram levados para a delegacia.
Dentro do veículo, os militares encontraram as roupas e uma réplica de arma de fogo, utilizados no assalto. O carro foi levado para o pátio credenciado ao Detran. Os dois suspeitos já possuem passagens criminais.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.