segunda-feira, 11 de Março de 2013 06:55h Erik Ullysses

Dupla é presa após roubar e espancar pedestre na região central de Divinópolis

Vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, que além de levarem sua carteira e celular o deixou machucado e com as roupas rasgadas. Outras duas vítimas de assaltos reconheceram a dupla como os autores dos roubos

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltarem e espancarem um homem durante a madrugada de ontem na região central de Divinópolis. Além deste assalto também foram registrados outros dois cometidos por eles.
De acordo com a PM, por volta de 00h30, policias realizavam um patrulhamento pela avenida Sete de Setembro, Centro, quando se depararam com uma vítima de 43 anos caída no chão, com as roupas rasgadas e ferimentos no rosto. A vítima contou que caminhava pela avenida, momento em que dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta o abordaram, tendo o garupa roubado a sua carteira com documentos pessoais e 90 reais em dinheiro, e dois telefones celular. A vítima disse ainda que entrou em luta corporal com os autores. Ele acabou sendo agredido com os capacetes, socos e pontapés e logo em seguida os bandidos fugiram. A unidade de resgate levou a vítima ao Pronto Socorro Regional (PSR).
De forma imediata, os policiais militares iniciaram as buscas pelos autores e abordaram D.C.N, de 22 anos, e L.N, também de 22. Os dois estavam em uma motocicleta Yamaha Factor 125, cor prata, próximo ao local onde agrediram e roubaram a vítima. Eles procuravam a viseira de um dos capacetes que caiu no momento em que agrediam a vítima. Logo em seguida os militares se deslocaram até a casa dos suspeitos e localizaram a motocicleta Honda CG 150, placa HDC-8014, de cor vermelha. Também foram localizados na casa vários celulares, um relógio e o valor de 310 reais em dinheiro.
No decorrer da ocorrência outras duas vítimas que haviam sido assaltadas momentos antes no bairro Ipiranga e no Centro foram até a Delegacia e reconheceram os indivíduos como sendo os responsáveis pelos roubos. Das duas vítimas foram levados celulares, dinheiro e documentos pessoais. O celular de uma das vítimas foi encontrado com L.N, assim como o boné de outra vítima. As motocicletas foram apreendidas e levadas para o pátio do socorro autorizado. Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.