quarta-feira, 21 de Março de 2012 11:28h Paulo Reis

Dupla é presa após roubar motocicleta de estabelecimento na avenida J.K.

Uma mulher suspeita de tráfico também foi detida

Dois homens e uma mulher foram presos no final da manhã de ontem (20), por volta das 12h30 nos bairros Manoel Valinhas e Candelária.
Durante patrulhamento de rotina por uma das ruas do bairro Manoel Valinhas conhecida popularmente como “Mutirão” os militares avistaram um homem correndo e entrando numa casa após perceber a aproximação da viatura policial.
Diante do percebido os policiais se dirigiram ao local e prenderam uma mulher de 54 anos com uma pedra de crack e um rapaz de 31 que disse ter um cúmplice. Após esta revelação o envolvido direcionou os militares até uma segunda casa onde abordaram G.S. de 43 anos.
Dentro da casa foram achados diversos materiais dentre eles, garrafas de refrigerantes, de vinhos, vidros de perfume, capacete para motocicleta, um relógio e R$ 500,00.
De acordo com a Polícia Militar os homens,S.B.C e G.S. já possuem diversas passagens por crimes e a infratora M.G.S.M. já cumpriu pena por tráfico.
Com os suspeitos ainda foi encontrada uma motocicleta Honda Bis, veículo este fruto de um furto realizado na madrugada da última segunda-feira (19), em um estabelecimento comercial da avenida J.K.
O proprietário da motocicleta foi acionado, e na Delegacia reconheceu o capacete e o veículo furtado do estabelecimento.
Os suspeitos foram autuados em flagrante.  

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.