terça-feira, 16 de Agosto de 2016 14:25h Carina Lelles

Dupla é presa após roubar motocicleta em Cláudio

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos após roubar uma motocicleta na porta de uma casa, no povoado de Corumbá, zona rural de Cláudio.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um dos bandidos fraturou o pé durante a fuga.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 56 anos, contou que parou a motocicleta do lado de fora de casa e entrou para almoçar. Os vizinhos o chamaram e contaram que o veículo havia sido roubado por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e fugiram sentido à rodovia MG-260.

Os vizinhos passaram para os militares as características dos suspeitos e foi desencadeada uma operação de cerco e bloqueio, incluindo uma equipe com veículo descaracterizado em apoio. Os militares receberam denúncia anônima dizendo que os suspeitos seguiram sentido à área urbana de Cláudio.

Antes de chegarem à cidade, os suspeitos foram vistos e fugiram ao perceber que seriam abordados. Eles entraram em um matagal e pularam em um barranco de grande profundidade. Os dois foram perseguidos e André Borges Silva Marques, de 23 anos, foi capturado em meio ao matagal. Thiago David Constantino, de 18 anos, se entregou relatando dores no pé.

Os dois foram presos e levados para a Santa Casa de Cláudio. Foi constatado que Thiago David fraturou o pé direito durante a queda e que precisará aguardar por cirurgia. Os suspeitos são conhecidos no meio policial e possuem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e outros. Eles confessaram ter cometido o furto.

Thiago David está sendo escoltado na Santa Casa e André Borges foi levado para a Delegacia de Divinópolis, juntamente com alguns materiais apreendidos. A motocicleta utilizada no furto foi apreendida e a motocicleta roubada foi recuperada.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.