segunda-feira, 28 de Setembro de 2015 09:58h Atualizado em 28 de Setembro de 2015 às 10:03h.

Dupla é presa após tentar matar adolescente

A Polícia Militar prendeu dois jovens, ambos de 20 anos, nesta quinta-feira, após eles terem tentado matar um adolescente, de 17 anos, na Rua Padre Libério, no bairro J.K, em Pará de Minas

Um revólver calibre 38 com quatro munições e uma motocicleta, usados no crime, foram apreendidos.
A vítima disse aos militares que estava próximo a um posto de combustíveis, quando chegaram os dois jovens, em uma motocicleta, e efetuaram três disparos em sua direção. Nenhum dos disparos acertou o adolescente, que correu e se escondeu.
Os militares fizeram rastreamento e localizaram os suspeitos do crime na motocicleta. Na cintura do garupa, os militares encontraram a arma de fogo, mas o condutor disse que foi ele que atirou contra o adolescente, mas não explicou os motivos.
Os militares também constataram que o condutor é inabilitado e aplicaram as multas cabíveis. Ele possui passagens por assalto e uso de drogas. O adolescente foi apreendido recentemente com uma arma de fogo.
Os dois jovens foram presos e encaminhados para a Delegacia com o material apreendido. A motocicleta foi levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.