quinta-feira, 7 de Janeiro de 2016 08:59h

Dupla é presa com arma de fogo e cheques roubados

Dois homens, de 24 e 39 anos, foram presos na noite desta terça-feira no bairro Del Rey, em Divinópolis. Com eles, os militares encontraram cheques roubados e uma arma de fogo. A dupla é suspeita de assaltos em Divinópolis e Perdigão

Os militares receberam denúncias sobre o paradeiro da dupla, que teria cometido os assaltos nesta terça-feira e que estariam com arma de fogo. No local, os militares encontraram Weverton de Souza, de 24 anos, e José Aparecido Martins, de 39 anos, que, ao verem os militares, fugiram e entraram em um matagal.
A dupla foi perseguida e presa. Com eles, os militares encontraram uma mochila e, dentro dela, havia um revólver calibre 38, com 10 munições e duas folhas de cheque, que somadas passam de R$6 mil.
Uma vítima, de 64 anos, reconheceu as folhas de cheque, que foram roubadas em Perdigão. Os suspeitos, que já possuem passagens criminais, foram levados para a Delegacia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.