quarta-feira, 27 de Abril de 2016 11:28h Atualizado em 27 de Abril de 2016 às 11:30h.

Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta roubada

Um jovem, de 18 anos, e um homem, de 27 anos, foram presos no bairro Morada do Sol, em Nova Serrana, após a Polícia Militar encontrar com eles uma motocicleta roubada, uma arma de fogo, droga e documentos de um carro e celulares, também roubados

De acordo com a Polícia Militar, após denúncias relacionadas aos suspeitos, os militares passaram a monitorar uma casa na Rua José Pinto do Amaral, até que conseguiram abordar os suspeitos.
No local, foram encontrados uma garrucha calibre 22, uma porção de maconha e dois celulares roubados no dia 22 deste mês. Os militares ainda encontraram os documentos de uma motocicleta roubada no dia 23 de abril e de um carro, roubado no mesmo dia.
Os suspeitos indicaram aos militares onde a motocicleta estava escondida e o veículo foi localizado, mas o paradeiro do carro não foi informado pelos criminosos. Os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia e a motocicleta para o pátio credenciado ao Detran. Os suspeitos foram presos.

 

 

Lagoa da Prata
Um revólver calibre 32 foi apreendido no bairro Santa Helena, em Lagoa da Prata, após a Polícia Militar receber uma denúncia de que um homem estava agredindo uma mulher. De acordo com os militares, uma testemunha contou que estava em casa, quando viu a agressão e, após o fato, o suspeito fugiu.
Minutos depois, a testemunha contou que dois suspeitos, em uma motocicleta e armados, chegaram na porta da casa da testemunha e fizeram ameaças. O condutor e o garupa foram localizados e presos. Foi feito rastreamento pelo caminho percorrido pelos suspeitos, sendo localizada uma réplica de pistola e um revólver calibre 32. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.