quarta-feira, 15 de Julho de 2015 10:05h Atualizado em 15 de Julho de 2015 às 10:08h.

Dupla é presa com arma e droga em Nova Serrana

A Polícia Militar (PM) de Nova Serrana prendeu duas pessoas com arma e drogas no bairro Romeu Duarte. O carro em que eles estavam foi apreendido e ainda há suspeita que eles tenham atentado contra a vida de uma pessoa

De acordo com a PM, denúncias informavam que dois indivíduos em um carro, sendo um deles armado de revólver, estariam atentando contra a vida de uma pessoa próxima à Escola Maria do Carmo da Fonseca. A suposta vítima teria se desvencilhado e fugido por um matagal nas proximidades.
Em rastreamento, os policiais localizaram o veículo e abordaram a dupla. Durante buscas no passageiro, de 29 anos, os policiais militares encontraram dinheiro e um aparelho celular. Com o condutor, de 22 anos, os policiais encontraram um aparelho celular.
Dentro do carro foi encontrado, debaixo do banco dianteiro direito, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Um dos indivíduos assumiu a propriedade da arma, porém negou ter atentado contra a vida de alguém, informando ainda que guardava uma porção de maconha em casa, onde foi apreendida a droga, diversas sacolinhas plásticas e oito bonés de marcas e cores diversas.
Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.