terça-feira, 28 de Abril de 2015 09:38h Atualizado em 28 de Abril de 2015 às 09:43h.

Dupla é presa com carro roubado em Divinópolis

No fim da manhã de sábado (25), dois homens foram presos com um carro roubado. Eles chegaram a fugir, mas foram detidos pelos policiais militares e o carro recuperado

De acordo com a Polícia Militar (PM), Reginaldo Rosa Maciel, de 30 anos, e Paulo Henrique de Oliveira, de 26 anos, estavam em um Fiat Uno, no bairro Niterói, quando os policiais militares deram ordem de parada e o condutor não respeitou e fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.
Na Rua Fernão Dias, no bairro Porto Velho, a dupla abandonou o carro e continuou a fuga a pé, sendo que os policiais continuaram a perseguição. Paulo, que dirigia o veículo, fugiu sentido ao pontilhão e Reginaldo rumo ao Morro da Pitimba.
Os dois foram abordados no cerco montado pela Polícia Militar e presos. Após buscas pessoais, foi encontrada, no bolso da bermuda de Reginaldo, uma chave mixa que é usada em furtos de veículo e dentro do carro foi encontrada outra chave na ignição.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia e o carro removido ao pátio credenciado ao Detran.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.