sábado, 1 de Março de 2014 05:02h Luiz Felipe Enes

Dupla é presa com crack e material para refino de drogas

A droga, se fracionada, renderia outras 20 porções.

No começo da noite dessa quinta-feira (27), dois jovens de 20 e 22 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Padre Herculano, em Divinópolis.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os rapazes seguiam em um carro pelo bairro quando foram abordados pela Polícia Militar. Durante a busca pessoal foi localizada com os suspeitos uma pedra de tamanho considerável de crack. Caso a droga fosse repartida, renderia em média, outras 20 porções da substância.
Além da droga, R$ 687 em dinheiro foram apreendidos. Após a abordagem, os policiais foram até a casa dos suspeitos, ainda no mesmo bairro. Por lá foram recolhidas uma balança de precisão, materiais para embalo e confecção de entorpecentes e uma prensa manual. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.