terça-feira, 16 de Outubro de 2012 10:22h Gazeta do Oeste

Dupla é presa com drogas em hotel no Centro de Belo Horizonte

Dois homens foram presos com drogas em um hotel no Centro de Belo Horizonte nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram encontrados na rua dos Caetés com mais de 11 pedras de crack.

 

Ainda de acordo com a PM, Everson Wagner Barbosa, de 23 anos, alegou ser o responsável pelo produto. Ele admitiu ser o dono de uma bolsa com onze pedras de crack, duas buchas de maconha e um papelote de cocaína. O outro preso, Bernard Pessoa Billet, de 26, fumava uma pedra de crack no momento da abordagem e também foi detido. O homem pediu para ser conduzido separado do outro suspeito e relatou que era usuário de drogas e que tem o hábito de comprar crack no local.

 

Everson disse aos militares que não tinha acesso a outros quartos e desconhece a origem das drogas. A ocorrência foi encerrada por policiais do 1º Batalhão. Os suspeitos forem levados à delegacia.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.