terça-feira, 15 de Setembro de 2015 10:37h

Dupla é presa com motocicleta roubada e drogas

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram presos neste fim de semana com uma motocicleta roubada e drogas. A dupla tentou fugir da Polícia Militar, mas bateu em um carro e foi detida

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Santa Lúcia, em Divinópolis, os militares viram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e o condutor, ao avistar os militares, acelerou e fugiu com o comparsa.
A dupla entrou na AMG-345, que liga Divinópolis a Carmo do Cajuru, quando foi atingida por um carro. Os suspeitos caíram e, mesmo assim, o condutor, Luan Henrique Rosa, de 20 anos, tentou dar partida na motocicleta, mas ele e Renato Rodrigues Silva, de 21 anos, foram detidos.
Ao consultar a placa da motocicleta, ficou constatado que o veículo possuía queixa de roubo. Na fuga, o garupa dispensou uma mochila, que foi apreendida pelos militares. Dentro da mochila, foram encontrados R$230, 120 gramas de cocaína, uma balança de precisão, duas facas, cápsulas vazias de comprimidos, uma caixa de bicarbonato de sódio, uma tesoura e vasto material pra embalagem da droga, além de dois celulares.
Renato e Luan foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida e levada para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.