terça-feira, 18 de Novembro de 2014 10:20h q q

Dupla é presa com veículos roubados e explosivos em sítio

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar (PM) de Pará de Minas resultou na recuperação de veículos tomados de assalto e na prisão de dois membros de uma quadrilha que se escondia na zona rural

Uma testemunha ligou para a polícia e informou que havia pelo menos cinco homens fortemente armados escondidos em um sítio em Carioca, na zona rural de Pará de Minas. Policiais de Pará de Minas e da Rotam de Divinópolis foram para o local e entraram no sítio.
Na propriedade foram encontrados dois veículos roubados recentemente. Um Gol roubado no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, e um Fiesta de Pitangui. O Gol também foi usado em dois roubos em Pitangui momentos antes da ação policial. Um homem foi preso no sítio. No local também foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições, dinheiro, uma luneta e drogas.
No desdobramento da operação, os policiais prenderam outro indivíduo em Ascensão, também na zona rural, e apreenderam uma motocicleta que era usada em assaltos a estabelecimentos comerciais na região. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha era especializada em fazer roubos com emprego de armas e violência em Pará de Minas, Pitangui, Nova Serrana e Itaúna. Com os suspeitos foram apreendidos alguns artefatos explosivos.
A PM acredita que os suspeitos estão envolvidos com explosões de caixas eletrônicos e tudo indica que eles foram os autores da recente explosão à agência do Bradesco, em Igaratinga. Os dois suspeitos presos e os produtos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.
 

 

Crédito: Luiz Silva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.