terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 06:40h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2014 às 06:47h. Luiz Felipe Enes

Dupla é presa em casa por tráfico de drogas

Ocorrência foi no bairro Planalto; Cocaína, maconha e balança foram apreendidas na casa.

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso nesse sábado (22), no bairro Planalto em Divinópolis. Denúncias anônimas feitas pela população auxiliaram os policiais militares a localizarem a dupla.
A casa onde as drogas eram comercializadas fica na rua Ari Parreiras Barbosa. No endereço, uma equipe de Militares observava toda a movimentação estranha de pessoas na casa. Policiais entraram na residência e abordaram M.H.P.F., 28 anos e a namorada, J.S.A., de 21 anos.
Ainda durante as buscas na casa, uma porção de aproximadamente 150 gramas de cocaína foi encontrada. Além do pó, 12 tabletes de maconha, com cerca de 350 gramas foram apreendidos. No imóvel também foram encontrados duas balanças de precisão, 12 aparelhos de celular e mais R$ 270 em dinheiro.
Todo o material encontrado na casa foi levado à delegacia. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.