segunda-feira, 15 de Abril de 2013 07:14h Erik Ullysses

Dupla é presa enquanto tentava roubar pedestre no Padre Libério

PM prendeu um autor e apreendeu um menor infrator quando tentavam roubar a vítima na avenida JK.

Uma dupla foi presa na quinta-feira (11) no momento em que tentava roubar um pedestre na avenida JK, Padre Libério. Durante um patrulhamento pela avenida, guarnições da PM depararam com a vítima L.J.B., de 33 anos, que contou aos militares que caminhava pelo local quando teria sido abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300, de cor amarela. Ele disse que os dois estavam armados e anunciaram o roubo. Entretanto, quando perceberam a chegada da viatura policial, um dos suspeitos fugiu na motocicleta, enquanto o outro, Y.B.A., de 14 anos, tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos PMs.
O menor disse que o outro autor seria E.M.J.S, de 22 anos, que reside à rua Adelino Gomes, bairro Interlagos. As equipes da PM se deslocaram para o local, onde localizaram o suspeito, bem como a motocicleta utilizada na tentativa de roubo. Após busca domiciliar foi encontrado dois capacetes e um moletom preto, sendo os dois reconhecidos pela vítima, além de cinco munições calibre 22.
Diante dos fatos, o autor foi preso e o menor infrator foi apreendido, sendo ambos conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.