quinta-feira, 20 de Setembro de 2012 11:17h Gazeta do Oeste

Dupla é presa na BR-381 em carro roubado de concessionária

Duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira na BR-381, em Pouso Alegre, no Sul de Minas, em um veículo  que foi roubado há quatro meses de uma concessionária em São Paulo. Os suspeitos foram abordados durante um blitz de rotina na rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos, L.S.S, de 30 anos, e L.S.B, de 19, estavam em um Chevrolet Cruze placa EYJ-1647, de São Paulo. Ao fazer uma consulta do sistema da polícia do número do chassi do carro, os agentes descobriram que ele havia sido roubado de uma concessionária em maio deste ano e não havia sido emplacado.

Os suspeitos chegaram a apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) de um carro clonado. O condutor, L.S.S, estava com mil reais em dinheiro que foi apreendido. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Pouso Alegre.

Segundo a PRF, o veículo roubado, que equivale R$ 70 mil, seria levado para Belo Horizonte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.