sábado, 20 de Abril de 2013 06:15h Erik Ullysses

Dupla é presa no Realengo suspeita de traficar drogas

Suspeitos foram presos durante a noite de quinta-feira (18) no bairro Realengo. Além de entorpecentes, a PM também apreendeu dinheiro e uma arma de fogo

Durante a noite de quinta-feira (18), por volta de 20 horas, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Realengo. Enquanto a PM realizava uma batida policial, foi recebida uma denúncia por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU) informando sobre um possível tráfico de drogas em uma residência. Os Militares se deslocaram até o local, onde abordaram os autores V.S.S, de 43 anos, e S.A.C, de 36 em um residência situada à rua Sargento Henrique Loureiro.
Após buscas realizadas nos suspeitos e na residência, foram encontrados três papelotes de cocaína, 987 reais em dinheiro, uma faca com 30 centímetros de lâmina, além de um grande número de materiais utilizados para embalar os entorpecentes e uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garrucha.
Dessa forma, os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como os materiais apreendidos, onde foram autuados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.