quarta-feira, 24 de Agosto de 2016 16:46h Carina Lelles

Dupla é presa por caça predatória em Bom Despacho

Dois homens, que não tiveram as idades divulgadas pela Polícia Militar, foram presos em Bom Despacho, suspeitos de caça predatória.

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um jacaré abatido foi localizado na casa de um dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que um homem, morador do bairro São Vicente, praticava caça predatória a animais silvestres. Os militares foram até o local e, após vistorias, encontraram uma espingarda de pressão sem registro e, em cima de uma pia no quintal, foi encontrado o couro e a cabeça de um jacaré de médio porte, que estava sendo “preparado” pelo suspeito.

Questionado sobre a origem do animal, o suspeito informou que ele e um amigo pegaram o jacaré em uma lagoa, situada numa fazenda da zona rural de Bom Despacho. Os dois homens confessaram o crime e foram presos.

Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com a arma apreendida. A carne do jacaré, que pesava 11 quilos, não estava apropriada para consumo, sendo incinerada no aterro sanitário do município.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.