segunda-feira, 11 de Abril de 2016 12:29h

Dupla é presa por fabricar armas em Pompéu

Em uma operação de combate a caça e a pesca ilegal, a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Pompéu e região

Em uma operação de combate a caça e a pesca ilegal, a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA) cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Pompéu e região. Em um dos mandados foram apreendidas diversas armas e dois homens foram presos.
Os irmãos de 47 e 52 anos foram presos por posse e fabricação ilegal de armas de fogo de calibre permitido e restrito. Os militares perceberam que eram feitas adaptações em armas para que pudessem ser utilizados calibres de fuzil.

 

 


Na casa dos irmãos e em toda a operação, foram encontradas uma garrucha, uma bengala polveira, duas estruturas de cano e ferrolho, sem coronha, duas bestas, 19 tubos de aço, um frasco de chumbo, um frasco de pólvora, um recipiente de espoletas, uma espada, quatro coronhas, dois canos de cartucheira, 14 armas brancas, seis facões em fabricação, três ferrolhos, um compressor, uma furadeira, uma soldadeira, uma máquina de solda, um esmeril e um torno.

 


Créditos: Divulgação PMMA

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.