sábado, 22 de Novembro de 2014 05:53h Atualizado em 22 de Novembro de 2014 às 06:02h.

Dupla é presa por posse e tráfico de drogas

Um jovem, de 20 anos, e um homem, de 44, foram presos na quinta-feira por posse e tráfico de drogas em Piumhi

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma operação era realizada em uma boate, na zona rural, quando os policiais encontraram o jovem, que tentou se esconder no estabelecimento ao avistar os policiais, mas durante a abordagem foi localizado com ele um tablete de maconha e uma bucha de cocaína.
Posteriormente, em buscas feitas na residência do suspeito, os policiais ainda encontraram dez tabletes e uma bucha de maconha, uma porção de cocaína e R$ 300 em dinheiro. Em conversa com os policiais, o rapaz relatou que havia adquirido a droga com um homem de 44 anos, residente no bairro Nova Esperança. Ainda de acordo com a PM, o jovem ainda contou que o homem conduzia uma motocicleta branca, utilizada para a entrega de droga.
Após deslocamento, os policiais acharam o homem e, com ele, encontraram um tablete e uma bucha de maconha e mais de R$ 2 mil, além da moto utilizada no comércio. Os dois foram presos em flagrante, os materiais apreendidos e encaminhados para a delegacia.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.