terça-feira, 8 de Julho de 2014 08:15h

Dupla é presa por tráfico após receber benefício de saída temporária

Maicon César Faria Santos, de 20 anos e Renato Willian da Silva, de 21 anos, foram presos em Passa Tempo por tráfico de drogas. Os dois são presidiários e estavam beneficiados com a saída temporária.

De acordo com a Polícia Militar, denúncia anônima relatava que a dupla estava escondendo drogas entre as telhas do muro da Casa Paroquial no Centro da cidade. O local é de movimento de bares e, segundo o denunciante, a dupla realizava a negociação, retornando ao esconderijo gradativamente de acordo com a demanda.
Diante das denúncias, os militares realizaram monitoramento logrando êxito em observar os autores escondendo no local seis papelotes de cocaína. Os dois foram presos em flagrante e foram apreendidos com os autores dois celulares e R$18.
Maicon e Renato cumprem pena de um ano e oito meses pelo crime de tráfico de drogas. Os criminosos foram encaminhados a Delegacia de Campo Belo.

 

 

 

Pará de Minas
Em Pará de Minas, a Polícia Militar também registrou ocorrência envolvendo detento em saída temporária. Militares receberam a denúncia informando que havia um indivíduo armado na comunidade de Torneiros, na zona rural da cidade.
Os policiais foram para o local e viram quando um homem se assustou com a viatura, jogou uma faca no chão e tentou sair sem ser notado. Mas ele foi abordado e identificado como sendo um detento.
O homem estava em saída temporária da Penitenciária Pio Canedo e deveria retornar nessa segunda-feira. Além de portar uma faca, ele tinha visíveis sinais de embriaguez.
Questionado sobre o motivo de estar armado, ele disse que participou de um churrasco e precisava se defender. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.