quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 05:12h

Dupla é presa por tráfico durante operação

Uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na prisão de dois jovens no bairro Santa Rosa, em Divinópolis. Com eles foram encontrados drogas e dinheiro.

Crédito: Divulgação PM

De acordo com a Polícia Militar, ao se aproximarem da Rua Paulo Ferreira e Silva, em uma casa conhecida por ser ponto de tráfico de drogas, os policiais deram ordem de parada para Wallace Natanael Januário de Souza, de 22 anos. O jovem correu pra dentro da residência e logo foi perseguido e contido, sendo encontrados R$ 5 com ele. Foi procedida busca domiciliar e os policiais encontraram uma bucha de maconha pronta para venda, diversos materiais para embalar drogas e um pé de maconha.


Na casa ainda estava Paulo Felipe Bastos Ferreira, de 18 anos. Com ele os militares encontraram R$ 225. Foi feito contato com a equipe do canil e mais uma vez o cão Thor encontrou uma porção de maconha que renderia outras 30 buchas. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para delegacia.

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.