terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016 09:25h

Dupla é presa, suspeita de envolvimento em explosão de caixas eletrônicos

Nos celulares dos suspeitos foram encontradas mensagens sobre compra de armamento e explosão de caixa eletrônico

A Polícia Militar prendeu, em Divinópolis, duas pessoas suspeitas de envolvimento com explosões de caixas eletrônicos em cidades da região. Dois carros, sendo um deles roubado, foram apreendidos, além de um mapa de Minas Gerais e chaves de veículos.
Leonardo da Silva Barros, de 28 anos, e Ewerton Vieira Lacerda Silva, de 24 anos, foram abordados na Avenida Sete de Setembro, no bairro Afonso Pena, após levantamentos do setor de inteligência da Polícia Militar encontrar indícios do envolvimento da dupla em explosões de caixas eletrônicos.
No local, os militares encontraram R$350 em dinheiro e nos celulares dos suspeitos, mensagens em que Leonardo conversava com outras pessoas sobre explosões de caixas eletrônicos e venda de armas, munições e além de fotografias de armas de fogo.

 


Ainda foram encontradas uma chave de caminhonete e de um carro dentro de um veículo que estava com eles, além de mapa do estado de Minas Gerais, que pode ser utilizado para a escolha das cidades que iriam cometer os crimes.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, uma caminhonete, que foi roubada e utilizada em uma explosão de caixa eletrônico na cidade de Aguanil, em Minas Gerais, foi localizada na Comunidade do Choro e foi constatado que uma das chaves encontradas com os suspeitos é do veículo.
Leonardo, que possui passagem por lesão corporal, e Ewerton, que possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foram presos e encaminhados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. Os veículos foram apreendidos e removidos ao credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.