terça-feira, 16 de Abril de 2013 10:56h Erik Ullysses

Dupla é presa suspeita de estelionato e furto de ingressos em Cláudio

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar em Cláudio no domingo (14) suspeitas de furto e de estelionato.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar em Cláudio no domingo (14) suspeitas de furto e de estelionato. A dupla estava agindo durante um evento no Parque de Exposições da cidade. Segundo a PM, os militares realizavam um patrulhamento preventivo no local, quando prenderam os dois autores.
Durante o evento, a PM registrou o furto de um dos blocos de ingressos e após rastreamento abordaram V.F.M, de 25 anos, residente na cidade de Betim, e o homem H.K.Q.O, de 24 anos, residente em Contagem. Com o casal foram encontrados 1.085 reais em dinheiro, oito ingressos furtados, dois telefones celulares, um fone de ouvido, cinco carteiras estudantis falsas e uma pochete.
Os suspeitos foram reconhecidos por pessoas que haviam comprado ingressos para a festa. Dessa forma, o casal foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recolhido, onde foram autuados.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.