sexta-feira, 1 de Julho de 2016 13:28h

Dupla é presa suspeita de explosão de caixa eletrônico

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira, suspeitos de fazerem parte de um bando que explodiu caixas eletrônicos em Morada Nova de Minas

Também foi encontrado um dos carros utilizados na fuga dos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, na madrugada de quarta-feira, militares receberam denúncias de que criminosos estavam quebrando a vidraça de uma agência bancária. Ao saírem do quartel, os militares escutaram uma explosão e, em seguida, vários tiros foram disparados contra a unidade policial.

Ao chegarem à agência, os militares verificaram que o local estava com danos nos caixas e um buraco foi feito na lateral do prédio, mas os bandidos já haviam fugido. Testemunhas contaram que os criminosos chegaram ao local em um veículo de cor escura, quebraram as portas de vidro e colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, realizando quatro explosões. Os suspeitos retiraram alguns objetos da agência e evadiram em seguida.

Outro veículo, também de cor escura, foi utilizado por comparsas para dar cobertura ao crime. O carro foi encontrado abandonado e possuía queixa de roubo. Com informações do serviço de inteligência, os militares foram até um sítio, na zona rural de Morada Nova de Minas e encontraram dois suspeitos, de 42 e 56 anos, que tentaram fugir, mas foram abordados e presos.

No local, foi encontrada uma porção da maconha e dinheiro. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia e sendo um dos suspeitos foi reconhecido por testemunhas. O veículo localizado foi levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.