terça-feira, 28 de Julho de 2015 09:49h Atualizado em 28 de Julho de 2015 às 10:13h.

Dupla é presa suspeita de pelo menos oito crimes contra a vida

Dois jovens, de 21 anos, foram presos em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil em Pará de Minas

Policiais militares da 7ª Cia de Missões Especiais de Divinópolis ajudaram na prisão da dupla que é suspeita de pelo menos sete tentativas de homicídio e um homicídio na cidade.
Foram cumpridos 14 mandados de prisão, busca e apreensão nos bairros Grão Pará, JK e São Pedro. Um pequeno tablete prensado de maconha, mais uma porção da droga, duas embalagens pequenas contendo sementes de maconha, três veículos utilizados para o tráfico de drogas, 14 potes de ácido bórico, oito celulares de diversos modelos, uma CPU de computador, um netbook, três bombas caseiras, além de um facão esportivo foram apreendidos.
Lucas Ricardo Borges, de 21 anos, e Alecsandro Lucas Cipriano, também de 21 anos, foram presos e negam participação no homicídio e nas tentativas de homicídio. Um terceiro suspeito, Felipe Fernandes, está foragido. Os três possuem várias passagens pela Polícia.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.