quinta-feira, 30 de Julho de 2015 10:26h

Dupla é suspeita de assaltos a postos de combustíveis

Três assaltos a postos de combustíveis foram registrados nesta terça-feira, em Pitangui

Em dois deles, as características dos suspeitos são parecidas, o que leva a Polícia Militar (PM) a acreditar que se trata das mesmas pessoas.
No bairro Santa Rita, um cliente, de 18 anos, e três frentistas, de 18, 23 e 45 anos, foram abordados por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta CG preta, sendo um deles armado, e anunciaram o assalto.
A dupla estava de moletom escuro e levou todo o dinheiro que estava com os funcionários e o celular do cliente. Antes de fugirem, os bandidos ainda agrediram o cliente com uma coronhada.
Minutos depois, outro assalto foi registrado, desta vez no Centro da cidade. Dois indivíduos, com as mesmas características, renderam os frentistas de 32 e 48 anos. Os bandidos anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro que estava com os funcionários.
Um dos bandidos agrediu um frentista com uma máquina de cartão de crédito. A dupla fugiu e não foi localizada.

Terceiro assalto
Um terceiro posto também foi assaltado em Pitangui. Dois indivíduos renderam o frentista, anunciaram o assalto e fugiram levando o dinheiro que estava com ele. Nesta ação, os bandidos também utilizavam moletons, só que em cores diferentes dos dois assaltos anteriores.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.