sábado, 19 de Julho de 2014 06:24h

Dupla embriagada é presa após fazer disparos de arma de fogo

Na madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar foi acionada nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado no Bairro Nogueira Machado, em Itaúna. Denunciantes informaram que um indivíduo havia realizado disparos de arma de fogo.

No local, os militares não localizaram o indivíduo, entretanto, de posse das características do veículo, os policiais iniciaram rastreamento e no bairro de Lourdes localizaram o veículo Fiat Strada, estacionado na contra mão de direção.
Os dois ocupantes do veículo, de 39 e 43 anos, apresentavam fortes sintomas de embriaguez e, após buscas no carro, os militares encontraram, no porta luvas, uma pistola calibre 380 e um carregador com nove munições. 
O homem de 39 anos assumiu ser o proprietário da arma de fogo, apresentando o registro da arma e alegou que efetuou os disparos por estar embriagado. Diante do fato, a arma foi recolhida, o veículo foi removido para um pátio credenciado e ele foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.
Durante a ação policial, o outro indivíduo, de 43 anos, entrou na viatura e recusou-se a sair, sendo também preso em flagrante por desobediência.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.