segunda-feira, 29 de Setembro de 2014 12:15h Do R7

Dupla executa homem com 15 tiros em Ribeirão das Neves (MG)

Vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelos suspeitos em uma motocicleta

Um homem foi assassinado com 15 tiros na noite de domingo (28) em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu por volta de 18h em uma rua do bairro Santa Margarida. 

Ainda conforme a PM, José Fernando de Oliveira Severino, de 25 anos, caminhava pela via pública quando dois indivíduos em uma motocicleta pararam ao lado dele. O homem que estava na garupa desembarcou e atirou contra o ombro da vítima.

José Fernando reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito. Em seguida, ele foi até sua residência e, quando voltou na rua, foi atingido por outros 14 tiros e morreu no local. Já os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados. 

Testemunhas não souberam informar quem seriam os autores e familiares da vítima também não disseram qual seria a possível motivação para a execução. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.