sexta-feira, 18 de Março de 2016 11:06h

Dupla foge após roubo e bate motocicleta em árvore

A Polícia Militar está à procura de dois criminosos, que fugiram da abordagem policial na tarde desta quarta-feira no bairro Belvedere, em Divinópolis

A Polícia Militar está à procura de dois criminosos, que fugiram da abordagem policial na tarde desta quarta-feira no bairro Belvedere, em Divinópolis. Eles estavam em uma motocicleta roubada.
De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta quando os militares deram ordem de parada. O condutor acelerou o veículo e fugiu pelas ruas do bairro, até bater em uma árvore.
Os criminosos, que haviam acabado de assaltar uma mulher, de 35 anos, abandonaram a motocicleta e continuaram a fuga a pé, deixando para trás a bolsa roubada da vítima, uma réplica de pistola. Ao ser consultada a placa do veículo, foi constatado que a motocicleta era roubada.
Os suspeitos não foram localizados e os materiais encontrados foram apreendidos e levados para a Delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.