quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 03:37h

Dupla foge da PM e é detida com arma em Divinópolis

Um jovem, de 19 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido nesta terça-feira com um revólver calibre 32. Eles foram pegos após fugirem da Polícia Militar pelas ruas dos bairros Campina Verde e Quintino

De acordo com a Polícia Militar, durante operação no bairro Campina Verde, os policiais se depararam com um Corsa em alta velocidade sentido bairro Quintino e, após acompanhamento, as guarnições conseguiram efetuar a abordagem.
No carro estavam Lucas Ferreira de Pádua e o adolescente. Durante buscas pelo veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32, dois cartuchos deflagrados e um cartucho intacto. Com Lucas foram encontrados R$ 46 e um celular.
Lucas assumiu a posse da arma e, no celular dele, foram encontradas fotos de maconha e um vídeo que mostra o suspeito efetuando disparos com uma arma de fogo. Os dois indivíduos foram levados para a delegacia. O material encontrado foi recolhido pela PM e o carro encaminhado para um pátio credenciado ao Detran.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.