sexta-feira, 15 de Abril de 2016 16:22h

Dupla invade casas ao fugir da PM

Duas pessoas foram detidas na noite desta quarta-feira no bairro São Luiz, em Formiga, com armas e drogas. Para fugir da abordagem policial, a dupla invadiu diversas casas, mas foi alcançada

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro, os militares viram dois suspeitos no portão de uma casa da Rua Um. Com a aproximação dos policiais, a dupla fugiu pulando o muro e invadindo diversas casas.
Foi solicitado apoio e os suspeitos foram detidos, identificados como um adolescente e um adulto, que não tiveram as idades reveladas. Durante buscas, os militares encontraram uma garrucha calibre 32, R$86 em dinheiro, uma porção de maconha, 20 pedras de crack, cinco munições calibre 32, celulares e dois capacetes.
Os suspeitos e os materiais foram levados para a Delegacia. O adolescente foi ouvido e liberado e o adulto foi preso.
Autores e materiais foram encaminhados à Depol, onde foi ratificada a prisão em flagrante do maior e feita a liberação do menor.

 

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.