quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 11:37h Paulo Reis

Dupla rouba diversos objetos no bairro Porto Velho

Denúncia anônima orientou militares envolvidos na ação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite da última terça-feira (08) na rua Gonçalves Dias, bairro Porto Velho.


Conforme relato da vítima os suspeitos a ameaçaram com um revólver e estavam em uma moto Honda CG 125 de cor vermelha.  Os assaltantes levaram a bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e R$ 180,00 em dinheiro.


Durante busca pelas imediações da ocorrência os militares receberam orientações do Copom, que acabara de atender a uma denúncia anônima que relatava a possível localização dos envolvidos.


Segundo denúncia os infratores teriam fugido pela rua Sargento Valério deixado a motocicleta escondida em algum lugar e continuado a fuga em um Fiat Uno também vermelho.


Diversas viaturas da Polícia Militar se deslocaram para o bairro Porto Velho, e durante as buscas encontraram o veículo citado. A perceber a aproximação policial o passageiro do carro A.F.F.P. de 25 anos tentou fugir a pé, mas foi contido por uma das equipes da PM.


O condutor R.R.T., de 34 anos, foi detido e preso. A vítima foi conduzida até o local da apreensão e reconheceu os suspeitos.


Diante do ocorrido uma segunda equipe da Polícia Militar realizou uma busca na casa do envolvido R.R.T. que fica na rua Diamante, bairro São João de Deus. No local os policiais localizaram os documentos pessoais da vítima, um aparelho celular, um relógio de pulso, R$ 159,00 em dinheiro, e ainda o documento da motocicleta utilizada no roubo. Os militares estiveram também na residência da mãe de A.F.F.P., situada à rua Eduardo Soares, bairro Niterói, onde estava a motocicleta usada no crime.


A dupla foi presa em flagrante, juntamente com os materiais apreendidos. O automóvel e a motocicleta foram recolhidos para um pátio credenciado pelo Detran.     

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.