quinta-feira, 10 de Março de 2016 10:14h Atualizado em 10 de Março de 2016 às 10:27h.

Dupla rouba supermercado, tenta assaltar casa lotérica e é detida

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 24 anos, foram detidos suspeitos de assaltarem um supermercado e tentarem assaltar uma casa lotérica em Nova Serrana na tarde desta terça-feira

O primeiro alvo da dupla foi a casa lotérica, localizada no bairro São Sebastião. Segundo a funcionária, um suspeito entrou no local armado e anunciou o assalto. Ela acionou o alarme e o criminoso fugiu, na companhia de um comparsa que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta.

 


Cerca de 10 minutos depois, os suspeitos entraram em um supermercado, no Centro da cidade, anunciaram o assalto e roubaram todo o dinheiro dos caixas e um celular. A dupla atirou contra um carro que passava pela rua e fugiu na motocicleta. O valor levado não foi divulgado.

 


No fim da tarde, os militares receberam informações de que os suspeitos estariam no povoado de Barretinho. Eles foram localizados e abordados. Com o adolescente, os militares encontraram um revólver calibre 32 com duas munições e R$ 524 em dinheiro.
A dupla confessou que assaltou o supermercado e tentou assaltar a casa lotérica. O dinheiro apreendido foi roubado no supermercado. Além disso, confessaram que roubaram a motocicleta utilizada nos crimes no último dia 05.
O veículo foi localizado em um matagal, próximo ao local da abordagem dos suspeitos. O adolescente foi apreendido e o jovem preso. Eles foram levados para a Delegacia, juntamente com o material aprendido e a motocicleta removida ao pátio credenciado ao Detran.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.