sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014 04:28h Luiz Felipe Enes

Dupla suspeita de arrombamento é presa no Centro de Divinópolis

Além de invadir o bar, os suspeitos danificaram a porta de vidro e tentaram levar um televisor

Dois homens foram presos suspeitos de arrombar e invadir um bar no Centro de Divinópolis, na madrugada dessa quinta-feira (13). A dupla que gastou cerca de uma hora para cometer o crime ainda consumiu alimentos no interior do bar.
Segundo informações preliminares, os suspeitos chegaram até o local, forçaram o tapume de aço que fica na entrada e com um vazo de plantas, quebraram a porta de vidro e invadiram o bar. Do lado de dentro, a dupla tentou retirar um televisor que estava fixado na parede, mas como o alarme disparou, fugiram levando bebidas, uma caixa registradora, além de terem comido chocolates.
As câmeras do circuito interno de segurança registraram tudo. A Polícia Militar foi acionada pouco tempo depois e durante rastreamento pela região, localizou os dois suspeitos. A dupla foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil juntamente com os produtos que haviam sido levados. Um dos envolvidos no arrombamento deixou o presídio Floramar há aproximadamente 15 dias e à cadeia deve retornar, após a decisão judicial.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.