sexta-feira, 9 de Setembro de 2016 15:35h Atualizado em 9 de Setembro de 2016 às 15:40h. Carina Lelles

Dupla suspeita de assaltos é presa com arma

POR CARINA LELLES

carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos nesta quarta-feira, suspeitos de cometerem vários assaltos em Divinópolis. Com um deles, foi encontrada uma arma de fogo e, na casa do outro, foi encontrado um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, após receberem informações de que dois jovens estariam cometendo vários assaltos em Divinópolis, os militares foram até a casa de Lucas Welington de Sousa, de 20 anos, conhecido como “Favela”.

Os militares fizeram cerco na casa, localizada na Rua Marília Moura de Sousa, no bairro Jusa Fonseca, e, quando ele e Douglas Henrique Alves, também de 20 anos, chegaram ao local, foram abordados pelos policiais.

Na cintura de Douglas, os militares encontraram uma pistola calibre 380. Foram feitas buscas na casa de Lucas e localizados um carregador e um rádio comunicador na frequência da PM, além de 14 munições e um carregador da arma e R$ 192 em dinheiro.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.