quinta-feira, 20 de Novembro de 2014 05:24h Atualizado em 20 de Novembro de 2014 às 10:38h.

Dupla tenta arrombar caminhão em movimento e é presa em Nova Serrana

A Polícia Militar de Nova Serrana prendeu dois jovens na madrugada de ontem tentando arrombar um caminhão em movimento na BR-262

O motorista afirma que essa não é a primeira vez que é vítima de bandidos nas proximidades da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, um caminhoneiro acionou os policiais informando que dois indivíduos haviam subido na traseira de um caminhão baú com o logotipo de uma loja de eletrodomésticos, que seguia sentido Nova Serrana-Belo Horizonte, pela BR-262. Segundo o denunciante, os indivíduos estariam tentando arrombar o baú do caminhão com intuito de furtar mercadorias.
Uma viatura realizou a abordagem do caminhão e conseguiu prender Vagner Pereira do Carmo, de 22 anos, e Adalton Ramos, de 19 anos. Com eles foram localizadas uma mochila, uma chave de fenda, um alicate, uma lanterna, uma lâmina de cegueta e dois sacos grandes de lona.
De acordo com o motorista do caminhão, de 61 anos, há aproximadamente um mês, dois indivíduos arrombaram o baú do caminhão nas proximidades de Nova Serrana e subtraíram quatro televisores de LCD.
A Polícia Militar acredita que um terceiro indivíduo dava cobertura para a dupla em um veículo, mas fugiu com a chegada das viaturas. Os suspeitos são moradores de Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.