quarta-feira, 30 de Setembro de 2015 10:35h Atualizado em 30 de Setembro de 2015 às 10:39h.

Dupla troca tiros com a PM após roubar carro

Na tarde desta segunda-feira, dois suspeitos roubaram um carro e, durante a fuga, atiraram contra os militares, que revidaram os tiros. Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram. Ninguém ficou ferido

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos roubaram um carro na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Divinópolis. Em patrulhamento, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) viu os suspeitos no veículo na MG-050 e começou a perseguição.
Próximo ao pedágio de São Sebastião do Oeste, os suspeitos entraram em uma estrada vicinal. Eles abandonaram o veículo e entraram em uma mata. Os militares deram ordem de parada, mas a dupla atirou contra os policiais, que revidaram os disparos.
Foi acionado reforço, mas mesmo assim, a dupla conseguiu fugir e ainda não foi localizada. Ainda de acordo com a Polícia Militar, ninguém se feriu. O veículo foi recuperado e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

Créditos: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.