quinta-feira, 30 de Abril de 2015 11:10h Atualizado em 30 de Abril de 2015 às 11:12h.

Dupla troca tiros com policiais e é presa em Oliveira

Dois jovens, de 22 e 24 anos, foram presos na BR-381 após trocarem tiros com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Oliveira

Eles são suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubos de carga e estariam indo resgatar dois comparsas escondidos em uma mata.
De acordo com a PRF, a dupla saiu de Belo Horizonte com destino a Brasilândia, distrito de Oliveira, onde estariam escondidos os dois comparsas. No trajeto, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas os suspeitos fugiram e houve perseguição.
Os jovens desceram do veículo e começaram a atirar, sendo que os policiais revidaram. Os suspeitos entraram em uma mata e foram localizados pelos policiais federais, que contaram com a ajuda de policiais militares. Ninguém ficou ferido na troca de tiros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a dupla faz parte de uma quadrilha especializada em roubos a cargas e estaria preparando um roubo na região de Oliveira. Dois carros tomados de assaltos na região de Belo Horizonte foram recuperados. Uma pistola 380 com numeração raspada, um rádio e munições foram apreendidos.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Oliveira. Os outros dois suspeitos que seriam resgatados ainda não foram localizados.

Crédito: Marcelo Praxedes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.