terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 04:39h

Dupla usa arma falsa para roubar moto, envolve-se em acidente e é presa em seguida

Na noite deste sábado, por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no centro de Nova Serrana, onde uma vítima, de 28 anos, relatara que teve sua motocicleta roubada

A vítima informou aos policiais que estava parada naquela rua quando foi abordada por dois homens, um deles com uma arma de fogo tipo pistola e anunciou o assalto. Os bandidos levaram da vítima uma motocicleta e R$ 10 em dinheiro, fugindo pela Coronel Martinho sentido rodoviária.
Os policiais saíram em rastreamento e, pouco à frente, no cruzamento da rua com a Travessa Treze de Maio, viram que a motocicleta havia se envolvido em um acidente de trânsito com um GM Kadett. O condutor da moto, Devison Junior Primo, de 20 anos, e o passageiro, Anderson Matias das Neves, de 34 anos, estavam caídos no chão, foram abordados pelos policiais e identificados como suspeitos do roubo. Na cintura de Anderson foi apreendida uma réplica de pistola, usada no assalto.
Os ocupantes do Kadett foram socorridos por uma viatura da Polícia Militar e levados até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. Os bandidos também foram levados para a UPA por uma guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo que Devison sofreu um corte na boca e perna esquerda e Anderson sofreu um corte na cabeça, no dedo, perna e pé direito.
Após serem medicados e liberados, eles foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Nova Serrana. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran e o Kadett foi liberado no local para um habilitado.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.