segunda-feira, 18 de Abril de 2016 13:12h Site Oficial Polícia Militar - MG

Durante o final de semana, boas apreensões de drogas e armas, foram realizadas na área do 38º BPM

População denuncia e PM apreende duas armas de fogo

Na cidade de  São João del-Rei, na noite da última sexta-feira, 15 de abril, por volta das 22h, duas armas de fogo foram apreendidas no bairro Matosinhos. 05 homens foram conduzidos para a Delegacia.A Central de Operações recebeu várias denúncias anônimas, informando que indivíduos estariam andando pelas ruas do bairro, exibindo armas de fogo. Rapidamente, e de forma estratégica, as equipes iniciaram os trabalhos de rastreamento que resultaram na localização e prisão de cinco suspeitos,com eles  foram apreendidos 02 revólveres calibre .32, ambos carregados com 06 munições cada.Com a localização das armas, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

 

 



SANTA CRUZ DE MINAS - Porções de cocaína e crack são apreendidas pala PM

Na cidade de Santa Cruz de Minas, em continuidade às ações de combate à criminalidade, na noite de sábado,16 de abril, 17 papelotes de cocaína e 04 pedras de crack, foram apreendidas na área central da cidade. Durante patrulhamento, os militares realizaram uma minuciosa busca em um local, onde indivíduos costumam esconder drogas, ocasião em que foram encontrados e apreendidos, 17 papelotes de cocaína, 04 pedras de crack, e 02 facas. Nenhum suspeito foi encontrado, e as drogas foram encaminhadas para a Delegacia.

 

 



SÃO JOÃO DEL- REI - Conduzidas por tráfico de drogas

Em São João del-Rei, na madrugada de domingo, 17 de abril, uma mulher de 18  anos, e uma adolescente de 14 anos, foram conduzidas para Delegacia, depois de serem abordadas portando drogas em uma festa no bairro Bom Fim. A Central de Operações recebeu denúncias anônimas informado que,atos ilícitos estariam ocorrendo em uma festa realizada em uma casa na Rua João Wilson de Souza.
Rapidamente os militares foram até o local, onde durante as vistorias desconfiaram das atitudes das mulheres. Submetidas a busca pessoal, por uma policial feminina, foi encontrado dentro da boca da adolescente, um invólucro plástico que acondicionava 11 papelotes de cocaína, embalados e prontos para a comercialização.Questionada, a adolescente disse que as drogas pertenciam à mulher de 18 anos, e que esta, havia lhe pedido para esconder os entorpecentes.Diante das circunstância, as autoras receberam voz de prisão e apreensão, e junto com as drogas foram encaminhadas para a Delegacia.

 




São João del-Rei- Denúncias auxiliam PM na apreensão de drogas

Na noite de domingo, 17 de abril, 24 pedras de crack e 01 papelote de cocaína, foram apreendidos na Rua João Wilson de Souza, bairro Bom Fim na cidade de São João del-Rei. A Central de Operações recebeu várias denúncias anônimas informando que um indivíduo estaria na referida rua comercializando drogas. Rapidamente, os militares foram até o local para verificar as denúncias, ocasião em que localizaram e apreenderam 24  pedras de crack e 01 papelote de cocaína.Nenhum suspeito foi localizado, e as droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram a disposição da justiça.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.