quinta-feira, 17 de Julho de 2014 08:34h

Eletrodomésticos são encontrados em carro abandonado

Durante a madrugada de ontem a Polícia Militar de Divinópolis localizou um veículo com diversos eletrodomésticos dentro. O carro estava abandonado e com a placa adulterada com fita isolante.

Os militares chegaram ao veículo após efetuarem rastreamento em uma outra ocorrência. De acordo com a PM, indivíduos praticaram arrombamento a uma casa lotérica em São Sebastião do Oeste e fugiram em uma Hilux, com sentido a Divinópolis. Uma equipe da PM que estava no cerco se deparou com o veículo.
Os infratores não obedeceram a ordem de parada e fizeram diversos disparos na direção da viatura e do apoio, que chegou logo em seguida. Houve revide por parte dos militares, mas os infratores conseguiram fugir sentido à Praia do 49, não sendo mais localizados.
Enquanto rastreava nos arredores, especificamente no local conhecido como “cemitério de vagões”, militares encontraram um Siena Prata, placa HNQ-6176, com fitas isolantes e crepe na placa, que a alteravam para HNO-8178. Dentro do veículo foram localizados um televisor de led, forno microondas e outros pertences, muito provavelmente, produtos de crime. Os objetos e o veículo foram apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.