sábado, 13 de Setembro de 2014 05:55h

Eletrodomésticos são roubados de carreta em Bom Despacho

O motorista de uma carreta, de 57 anos, compareceu a um posto de combustíveis às margens da BR-262, em Bom Despacho

O motorista de uma carreta, de 57 anos, compareceu a um posto de combustíveis às margens da BR-262, em Bom Despacho, e contou aos policiais que transportava aparelhos eletrônicos de Uberlândia para Contagem e que, durante cerca de uma hora, parou em um posto de combustíveis em Bom Despacho para tomar café. Posteriormente, ele seguiu para Contagem onde, durante a madrugada, notou que o baú da carreta estava arrombado e de onde foram levados os 48 itens entre fogão, televisões de diversas polegadas, cadeirinha de bebê, banquetas, panela, processador de alimentos e Xbox.
O condutor da carreta não possuía a nota fiscal dos produtos no momento do registro da ocorrência, dispondo apenas de uma relação de objetos eletrônicos e domésticos sem marcas específicas.
O solicitante disse ainda que fez contato com a gerência do posto, onde ficou parado para o lanche, para ser feita uma revisão no sistema de câmeras do estabelecimento no horário em que ele estava lá.
No interior do baú foi encontrada uma mochila preta com uma foto 3x4 de uma pessoa negra, de cabelos curtos, aparentando ter de 20 a 25 anos e uma segueta que pode ter sido usada para arrombar o cadeado da porta traseira do baú. Nenhum suspeito foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.