quinta-feira, 17 de Julho de 2014 06:46h

Em Itapecerica

Operação prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas

Após quase dois meses de levantamento feito pela Policia Militar, militares realizaram operação nesta quarta-feira e prenderam três pessoas por tráfico de drogas em uma residência na área central de Itapecerica.
Na primeira casa, os militares encontraram cinco buchas de maconha e cinco pedras de crack. Em outra casa, os militares encontraram cerca de quatro quilos de drogas, sendo cinco tabletes de maconha pesando cerca de três quilos e seis pedras de crack pesando no total 600g. Foi encontrado também aproximadamente R$1,5 mil.
Também foi localizado no interior da residência, duas balanças de precisão, uma réplica de uma pistola ponto 40, uma garrucha calibre 32 com uma munição intacta, mais seis celulares, um Notebook, um X Box, um relógio de pulso, uma TV de LCD e uma motocicleta que era usada no tráfico.
Nesta operação foram presos Gustavo Wilker Tostes de Oliveira, de 21 anos, Luciano de Freitas Ferreira, de 38 anos e Bianca Cristina Araújo Martins de 21 anos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Formiga, juntamente com todo o material apreendido.

 

 

Crédito: Wellington Vieira / DestakNews

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.