sábado, 27 de Outubro de 2012 04:59h Gazeta do Oeste

Embriagado, filho mata o pai com golpe na cabeça em Uberaba

A polícia está à procura de um jovem que matou o pai na noite de sexta-feira em Uberaba, na região do Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar (PM) o suspeito chegou em casa embriagado e discutiu com a avó. O pai interviu na briga e os dois acabaram entrando em luta corporal. O filho, então, pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça do homem.

O crime acontece por volta das 23h40 no Bairro Abadia. Segundo a PM, Rodrigo do Nascimento Fabri, de 24 anos, chegou em casa embriagado. Ele começou a discutir com a avó, identificada como Celina, e foi contido pelo pai, Rogério Antônio Fabri, de 43. Os dois entraram em luta corporal e o jovem jogou o pai no chão.

Desesperada, a avó de Rodrigo correu para a rua e tentou pedir ajuda aos vizinhos. Neste momento, o jovem pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça do pai. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. Rogério sofreu traumatismo craniano e teve perda de massa encefálica.

Após o crime, Rodrigo fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo de Rogério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberaba. A Polícia Civil vai investigar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.