sexta-feira, 20 de Julho de 2012 15:51h Camila Caetano

Empresa de sucata é assaltada no bairro Santo Antônio

Na manhã dessa quinta-feira (19), uma empresa de sucatas foi assaltada, entretanto o indivíduo não conseguiu levar todo o dinheiro que estava no cofre. “Eu estava aqui dentro conversando com um amigo meu e ele chegou e já me abordou aqui e mostrou o revólver e fez eu o abrir, levando a minha bolsa”, afirma o proprietário Alvimar Evangeslita Silva. O mesmo relata que na sua bolsa estavam todos os seus documentos e uma quantia de aproximadamente 100 reais, e que o assaltante ainda afirmou que mais tarde jogaria a bolsa no estabelecimento, devolvendo sua identidade, CPF e carteira de motorista. “Era um rapaz novo, e eu acho que ele não tem experiência não, pelo tipo de assalto que fez comigo, só chegou mostrou o revólver e empurrou a gente no canto da parede”, conclui Alvimar.

 


Já é a segunda vez que eles assaltam esse estabelecimento, a outra foi no ano passado, com seu irmão, que estava na cozinha fazendo café, quando um indivíduo chegou e colocou o revólver na sua cabeça, levando-o até a sala que fica o cofre, seguindo no furto do dinheiro.

 

Até o fechamento da matéria o infrator alto, magro, de pele clara, ainda não tinha sido localizado pela Polícia Militar, que evadiu a pé no sentido da Rua Minas Gerais.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.