quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 10:58h Gazeta do Oeste

Empresário do Santa Amélia é assaltado pela 5º vez

Um empresário teve a sua loja assaltada pela quinta vez em menos de dois anos. O estabelecimento, que fica na avenida Guarapari, no bairro Santa Amélia, região da Pampulha, em Belo Horizonte, foi invadido por três homens, sendo um deles armado, na noite de quarta-feira (12). Durante o assalto, o proprietário foi rendido. Conforme a Polícia Militar, o trio fez uma verdadeira limpa no local e praticamente todas as roupas foram roubadas.



Câmeras de segurança do loja filmaram toda a ação dos ladrões, que encheram mochilas e sacos plásticos com calças, blusas, bermudas, chinelos e cabides. Em dezembro de 2011, o empresário Esdras Jonas dos Santos ganhou destaque na imprensa mineira após dar um depoimento emocionado ao ter a loja roubada. Na época, o comerciante teve um prejuízo de R$ 60 mil. Porém, desta vez, o valor pode ser muito maior, já que ele havia adquirido um empréstimo de R$ 30 mil para reabastacer seu estabelecimento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.