sábado, 20 de Agosto de 2016 11:00h Carina Lelles

Empresário é feito refém em roubo de carro

Um dos criminosos ainda roubou outro carro, mas caiu com o veículo em um barranco

CARINA LELLES
carina.lelles@gazetaoeste.com.br

 

Um empresário, de 50 anos, foi feito refém por dois assaltantes, na manhã de ontem, durante um roubo de carro no bairro Ipiranga, em Divinópolis. Um dos bandidos roubou outro veículo, mas caiu com o carro em um barranco. A vítima foi liberada, os veículos foram recuperados e os criminosos fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que é proprietária de uma marmoraria na Rua Goiás, estava no local quando dois suspeitos armados chegaram e perguntaram quem era o dono de um dos carros que estava lá. A vítima disse que era dele e os criminosos anunciaram o assalto, levando o carro e o homem como refém. A dupla ainda roubou dois celulares de pessoas que estavam conversando com a vítima.

Os bandidos seguiram no veículo com a vítima até a BR-494, próximo à comunidade do Choro, zona rural de Divinópolis, quando liberaram o empresário e um dos criminosos abordou outra vítima, que estava dentro de um carro conversando ao celular.
O suspeito anunciou o assalto e roubou o carro e os pertences da vítima. Os dois bandidos fugiram com os veículos roubados, retornando sentido à Divinópolis. O primeiro carro roubado foi localizado, trancado, no bairro Serra Verde. Próximo ao bairro Nova Fortaleza, o criminoso perdeu o controle da direção e caiu em um barranco com o segundo veículo roubado. Os dois suspeitos fugiram por um matagal e não foram localizados.

Nenhuma das vítimas ficou ferida. Os veículos foram levados para um pátio credenciado ao Detran.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.